Sem categoria

Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

Publicado em

Depois de curtir da folia de pré-carnaval no Rio de Janeiro, a atriz, Carolina Dieckman saiu em defesa do colega Fabio Assunção. O ator tem sido alvo de várias piadas e virou até música para animar a folia.

Leia também: “Já foi”, diz Fábio Assunção no “Conversa Com Bial” sobre relação com as drogas


Carolina Dieckman sai em defesa de Fabio Assunção no Instagram
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckman sai em defesa de Fabio Assunção no Instagram


No último domingo (24), Carolina Dieckman
usou a ferramenta de Stories do Instagram para defender o colega, Fabio Assunção
. Na foto dizia: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”. “Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos”, declarou a atriz.


Carolina Dieckman usa os Stories para defender Fabio Assunção
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckman usa os Stories para defender Fabio Assunção


No Stories seguinte, Carolina concluiu mandando um recado aos seus seguidores: “Bora tomar cuidado para que a nossa alegria de carnaval não seja motivo de tristeza para alguém. Temos muito para aprender”.

Leia mais:  Brasileiras ficam em segundo na Copa do Mundo Universitária de Futebol

Na tarde dessa segunda-feira (25), Paulo Vilhena e Mariana Rios também aproveitaram para demonstrar apoio ao ator
publicando a mesma foto que Carolina, mas ao invés de publicarem no Stories, os dois optaram por compartilhar a foto no próprio feed do Instagram.

Leia também: Máscaras de Fábio Assunção devem fazer sucesso no carnaval e dividem opiniões


Mariana Rios e Paulo Vilhena também defendem Fabio Assunção
Reprodução/Instagram

Mariana Rios e Paulo Vilhena também defendem Fabio Assunção




Na publicação de Paulo Vilhena, ele fez apenas um pedido: “Mais humanidade aos seres humanos”. Nos comentários da publicação de Vilhena, alguns internautas concordaram com a posição dele. “Falta empatia nesse mundo…”, “Respeito é tudo”, “Mais amor ao próximo!” e “A ignorância leva as pessoas ao ridículo, você foi ímpar em seu post”, foram alguns dos comentários na publicação de Vilhena.

“Respeito é o ato de não fazer ao outro o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições… É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores…”, foi o que Mariana Rios disse em sua publicação. “Gostei! Já deu essas brincadeiras sem noção”, um internauta comentou na foto. “Tem muita gente sem noção nesse mundo. Forças pra ele”, desejou outro seguidor. “Ninguém sabe a dor dessa doença até passar por ela. Muito legal a iniciativa”, declarou outra internauta.

Leia mais:  Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

No início de janeiro, Fabio Assunção
virou música de Gabriel Bartz
para o carnaval de 2019 e também foi gravada pela Banda La Furia. No dia 22 de janeiro, ele usou suas redes sociais para fala que tinha procurado por Gabriel, que era o responsável pela música, e negociaram um acordo de que “100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Lewis Hamilton é hexacampeão mundial de Fórmula 1
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Vencedora do Oscar elogia ação de Felipe Neto na Bienal

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana