Mato Grosso

Ex-funcionário de conveniência é preso por furto em Guiratinga

Publicado em

Os autores de três furtos, praticados em Guiratinga, Rondonópolis e Tangará da Serra, foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (27.02). Os policiais também conseguiram recuperar os produtos levados durante as ocorrências.

Em Guiratinga, J.M.J.S. (18) e A.A.F. (18) tentaram roubar a loja onde trabalhavam. Com a ação policial, foram recuperados garrafas de uísque, energéticos, sucos, produtos alimentícios, cigarros e o celular da proprietária da loja, que auxiliou na identificação. Durante a abordagem, os dois confessaram o crime e levaram os policiais até suas casas, onde os produtos estavam escondidos.

No residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis, foram presos L.P.M. (25) e E.H.S. (28), por roubo a residência. Eles quebraram a janela e a porta da casa, mas um vizinho ouviu o barulho e chamou a polícia. Um dos suspeitos foi detido quando tentava fugir em um matagal. O segundo suspeito, que dava cobertura em um carro, foi preso logo em seguida.

Material apreendido foi furtado de uma residência                  Foto: PMMT

Leia mais:  Forças de segurança prendem três e apreendem 21 veículos em Sinop

Em Tangará da Serra, policiais do 19º BPM prenderam A.E.S. (31), L.F.S.V. (21) e B.R.S.V. (23), depois de receberem denúncia de que os três estavam em uma propriedade rural buscando produtos de furto. No local foram apreendidos televisores e notebooks.

Em depoimento, os suspeitos confessaram que adquiriram os produtos de uma pessoa que estaria presa por furto. Os policiais ainda constataram que o veículo utilizado pelos suspeitos estava com o licenciamento vencido desde 2010. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Verde Novo participa do Projeto Multiação no próximo sábado, dia 20

Published

on

O Projeto Verde Novo, que promove ações de conscientização ambiental, plantio e distribuição de mudas na Capital de Mato Grosso, será um dos parceiros do projeto Multiação – realizado pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no próximo sábado (20 de agosto), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.
 
A população terá acesso a diversos serviços gratuitos como atendimentos médicos, aferição de glicose, agendamento de exames, negociação de débitos e religações pela Energisa, coleta de sangue, corte de cabelo e muito mais.
 
Por parte do Verde Novo, serão distribuídas 500 mudas de árvores nativas e frutíferas do Cerrado, para que a população tenha a oportunidade de colaborar com o processo de arborização urbana de Cuiabá.
 
Os atendimentos do Verde Novo serão realizados das 8h às 12h, na Creche Filantrópica Nina Zaque, localizada no endereço do link a seguir: https://sesi.mt/MultiaçãoJdLiberdade
 
Verde Novo – Um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pelo Juvam de Cuiabá, desenvolvido em cooperação técnica com o Município de Cuiabá e o Instituto Ação Verde e patrocinado pelo Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas. O projeto Verde Novo também conta com a parceria da TV Centro América e da Energisa, na divulgação.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida de vários caixotes com mudas do Projeto Verde Novo. As caixas estão na parte interior da van do projeto e na frente de cada uma há uma placa com as espécies: bacupari, goiaba e pitomba.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia mais:  Procon estadual alerta consumidores que compraram passagens com a Avianca

Comentários Facebook
Continue Reading

Mato Grosso

Comarca de Alto Taquari está com telefone fixo indisponível

Published

on

A Comarca de Alto Taquari (a 479 km ao sul de Cuiabá) está com indisponibilidade no telefone fixo nesta terça-feira (16 de agosto). De acordo com a Administração do Fórum a concessionária responsável já foi acionada, porém, ainda não há previsão para normalização do problema.
 
Para atendimento estão disponíveis os e-mails abaixo:
 
Vara Única: [email protected]
 
Distribuidor: [email protected]
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar fiscaliza bares e estabelecimentos religiosos no interior
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana