Pesquisar
Close this search box.

Policial

Estudante é preso por comércio de super maconha na capital

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Um estudante de gastronomia envolvido com o comércio de entorpecente foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na manhã desta sexta-feira (08.03), em Cuiabá.

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão e resultou na prisão em flagrante doe H.F.S., 24 anos. Em poder do jovem foram apreendidas grande quantidade de “Skank”, dinheiro e uma arma de fogo.

A prisão ocorreu após denúncias do comércio drogas em um apartamento no bairro Jardim das Américas. Diante das suspeitas, a Polícia Civil representou pelo pedido da busca e apreensão domiciliar.

Durante buscas no quarto do estudante foi encontrada uma porção de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 1,6 em dinheiro, além de um rolo de papel filme utilizado para embalar entorpecente.

No segundo cômodo do imóvel foi encontrada uma espingarda calibre 22 e na dispensa localizadas  porções da erva conhecida como “Skank ou super maconha”, escondidas dentro de uma garrafa térmica.

Leia mais:  Polícia Civil vai responsabilizar criminalmente todos os envolvidos em ameaças a escolas

A funcionária do apartamento informou que o jovem estaria na faculdade onde cursa gastronomia. Ato contínuo os policiais civis foram até a instituição de ensino, em Várzea Grande, encontrando o estudante, que  foi entrevisto e assumiu a prática ilícita.

Conforme o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o entorpecente apreendido é considerado mais potente que a maconha, em razão do efeito, acaba sendo comercializada por um valor mais alto.

H.F.S. foi conduzido junto com os materiais até a DRE, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O estudante será apresentado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Bope resgata mãe e filha e prende homem por cárcere privado e lesão corporal em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 23 anos, e sua filha, de 1 ano, vítimas de sequestro e cárcere privado, no começo da tarde desta segunda-feira (28.4), em Cuiabá. Na ação, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

As equipes do Bope receberam informações sobre uma possível situação de sequestro, em um condomínio do bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, um homem estava mantendo uma mulher e a filha dela como reféns dentro de uma residência.

Os militares foram ao local e confirmaram que o suspeito e as vítimas estavam no imóvel, iniciando monitoramento no endereço. As equipes policiais notaram que as partes envolvidas estavam deixando o local, em um veículo Honda Civic preto e iniciaram procedimento de abordagem.

O homem não resistiu à abordagem e se entregou aos militares do Bope. Também foi verificado que o suspeito e a mulher apresentavam lesões no corpo, decorrentes de agressões físicas entre ambos.

Leia mais:  Policial militar fica ferido após ser mordido por pitbull durante busca por droga em casa em Arapiraca

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Suspeito de executar caseiro com arma de fogo é preso em flagrante pela PM

Published

on

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 14º Comando Regional, na manhã desta segunda-feira (28.4), suspeito pelo homicídio de Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, em uma zona rural do município de Nova Maringá (382km de Cuiabá). A vítima foi executada com um tiro na cabeça dentro de uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo proprietário de uma fazenda, informando que um dos seus funcionários havia sido vítima de homicídio.

A testemunha relatou que no período da manhã, um outro colaborador foi até a residência de Rozindo buscar uma motocicleta. Após chamar a vítima por diversas vezes, entrou no imóvel e encontrou o caseiro caído sobre uma cadeira, com uma perfuração no rosto e sem sinais vitais.

Após a denúncia, os policiais militares receberam novas informações sobre a localização do suspeito. Em rondas pela região, as equipes identificaram e abordaram o denunciado.

Questionado sobre o crime, o indivíduo relatou que na manhã deste domingo (27.4), havia sido ameaçado de morte por Rozindo, que estava armado com uma espingarda. Já no período da tarde, ambos se encontraram em um pesqueiro e foi novamente ameaçado pelo caseiro, que desta vez, estava armado com uma faca.

Leia mais:  Em Barra do Garças-MT, homem é preso com cocaína na cabine de caminhão

Diante das desavenças, e sem revelar o motivo, o suspeito foi até a casa da vítima e o executou com uma espingarda. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana