Sem categoria

Em dia de piscina com amigos, bumbum de Anitta rouba a cena

Publicado em

Após agitar o carnaval 2019 de Salvador, homenageando a Banda é o Tchan, e, logo em seguida, agitar a folia de Olinda, em Pernambuco, Anitta, de 25 anos, tirou o domingo (03) para descansar e repor as energias ao lado de amigos à beira da piscina.

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: “Ele é sem noção”


Anitta curte piscina em dia de descanso
Reprodução Instagram

Anitta curte piscina em dia de descanso

Nos vídeos compartilhados pela carioca no Instagram
a partir do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas 24 horas, o bumbum de Anitta
rouba a cena ao ser adornado por um biquíni fio dental.

Leia também: Anitta e Bruna Marquezine travam disputa pelo posto de mais seguida no Instagram

Para a ocasião a cantora optou por uma roupa de banho na cor laranja e para completar a produção de banho ela escolheu um óculos de estilo retrô com a armação na cor branca. Ao fundo dos vídeos, duas amigas da cantora dançam na piscina.

Leia mais:  “Não fiquem com medo”, diz mulher de Galvão Bueno para filhos de Gugu

Mais cedo, por volta de cinco horas da manhã a cantora compartilhou outra série de vídeos em seu Instagram curtindo a piscina na casa onde está hospedada em Salvador.

Em clima de bom humor, ela explicou que está aproveitando ao máximo a casa em que pagou “carérrimo” para ficar durante o Carnaval 2019
. Ela ainda mostrou que estava comendo uma boa porção de batata frita para aproveitar ao máximo sua madrugada.

“Estão me perguntando de onde eu tiro tanta disposição. A resposta é simples: todos eles ( amigos) se divertiram enquanto eu estava trabalhando, estavam bebendo, estavam dançando, e eu provendo a diversão deles. Aí eu chego na minha casa – minha não porque não é minha, mas eu aluguei então também é minha, não interessa – aí eu chego quero também ter o meu momento”, explicou a cantora.

O furacão Anitta


Bumbum de Anitta rouba a cena
Reprodução Instagram

Bumbum de Anitta rouba a cena

Leia também: Avassalador! As 10 coisas mais sensacionais do novo clipe de Anitta

Leia mais:  “Meu bumbum viralizou”, fala idosa sobre foto nua com marido em cama elástica

Além de estar com a agenda agitada, a artista tem balançado as paradas musicais ao lançar uma sequência de singles para conquistar espaço na disputa pelo título de hit da folia. Só este ano Anitta
já presenteou seus admiradores com canções como Terremoto
, parceria com Kevinho, e Bola Rebola
, com MC Zaac, J Balvin e Trokillaz.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  5G atrasado no Brasil: leilão deve acontecer só no segundo semestre de 2020
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Rumo à Olimpíada, ídolo crê em medalha inédita no tênis de mesa

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana