conecte-se conosco


Esportes

Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

Publicado


 A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta segunda-feira (26) a tabela detalhadas das dez partidas da terceira e quarta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022. A seleção brasileira encara a Venezuela no dia 13 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Quatro dias depois, o Brasil mede forças com o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu, às 20h.

eliminatórias, copa do mundo, catar 2022eliminatórias, copa do mundo, catar 2022

Twitter/@Conmebol

Somente os primeiros quatro colocados na competição asseguram vaga no Mundial de 2022.  Haverá repescagem para terminar na quinta posição. O Brasil lidera as Eliminatórias com seis pontos, mesmo total da Argentina, mas leva vantagem pelo saldo de gols: a seleção marcou sete vezes, e os hermanos apenas duas.

A  seleção, comandada pelo técnico Tite, venceu com folga as duas primeiras rodadas: goleou a Bolívia por 5 a 0, e venceu o Peru por 4 a 2.

Confira a tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Mundo do Catar 2022.

Leia mais:  Djokovic toma susto, mas bate espanhol em Roland Garros

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Direto do CT: Timão faz treino com variações em preparação para o Majestoso

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência CorinthiansNa tarde desta quarta-feira (09), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treinamento de olho no clássico diante do São Paulo – no próximo domingo (13), às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) sob as orientações do preparador físico Flávio de Oliveira. Na sequência, o técnico Vagner Mancini dividiu o grupo: os meias e atacantes fizeram um trabalho de passes e movimentação enquanto os zagueiros e laterais, comandados pelo auxiliar técnico Anderson Batatais, participaram de um treino específico de posicionamento defensivo.

Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), novamente com o elenco dividido, enquanto uma parte dos jogadores realizou cruzamentos e finalizações, os demais participaram de um trabalho de posse de bola e pressão em espaço reduzido. Por fim, Mancini organizou um treino tático focado no Majestoso do próximo fim de semana.

O Alvinegro volta a treinar na manhã desta quinta (10), no CT.

  Jemerson e Jonathan Cafú são apresentados no Corinthians

Leia mais:  Brasileiro Feminino: Palmeiras vence Santos, e Corinthians agradece

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-faz-treino-com-variacoes-em-preparacao-para-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Fernando Miguel pede equilíbrio ao Vasco na sequência do Brasileiro

Publicado


Fernando Miguel é um dos líderes do elenco vascaíno- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Superado nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama terá uma semana livre para trabalhar visando seu próximo desafio pela competição nacional, o clássico contra o Fluminense, no domingo (13/12), às 20h30, no Estádio de São Januário. O duelo contra o Tricolor é visto como fundamental, pois uma vitória pode fazer o Cruzmaltino voltar a somar três pontos, deixar o incômodo Z4, iniciando assim uma reação dentro da temporada.

Para uma das lideranças da equipe, porém, o goleiro Fernando Miguel, algumas coisas precisam ser feitas para que o resultado positivo seja alcançado. O camisa 1 acredita que falta ao time vascaíno encontrar equilíbrio e tomar melhores decisões dentro das partidas. O experiente jogador reconheceu a queda de rendimento e afirmou que o Gigante da Colina só conseguirá recuperar a confiança do torcedor se fizer por onde dentro das quatro linhas.

– É difícil a gente vir aqui e achar uma palavra, achar um discurso, que vá convencer ou motivar alguém a acreditar na nossa equipe. Eu sempre tive comigo que é o campo que se expressa pela gente. É ele que faz o torcedor acreditar ou não, e no momento não temos conseguido demonstrar isso. Fomos uma equipe competitiva e equilibrada no primeiro tempo, talvez, mas no segundo não conseguimos competir. Não conseguimos criar situações que pretendíamos criar – declarou o camisa 1, acrescentando logo na sequência.

  Após empate com Bragantino Vasco treina para próximos confrontos

Leia mais:  Brasileiro Feminino: Corinthians vence Grêmio em Porto Alegre

– Também não conseguimos controlar a equipe do Grêmio defensivamente, ficamos expostos o tempo todo dentro da partida. Aceleramos o jogo nas jogadas que deveríamos tocar e tocamos nas jogadas que deveríamos acelerar. Precisamos encontrar um equilíbrio. É só encontrando esse equilíbrio que iremos conseguir mudar esse panorama, fazendo com que o nosso torcedor acredite e nossas atuações nos façam sair dessa situação – finalizou Fernando Miguel.

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana