Sem categoria

Deborah Secco dispensa a roupa e posa completamente nua em clima de carnaval

Publicado em

Na noite da última quinta-feira (28), Deborah Secco conseguiu levar os seguidores do Instagram ao delírio, ao compartilhar um clique de tirar o folêgo para comemorar a chegada da folia brasileira. “Vem Carnaval’, escreveu ela na ocasião.

Leia também: Deborah Secco abusa do look sexy e mostra ansiedade pelo carnaval


Deborah Secco posa nua em clima de carnaval e compartilha o clique no Instagram
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco posa nua em clima de carnaval e compartilha o clique no Instagram

Sentada em uma cadeira, em uma foto preta e branca,  Deborah Secco
  dispensou as peças de roupa e caprichou no salto alto e meia arrastão para aumentar a sensualidade. Na imagem, a beleza da atriz ainda foi refletida em um grande espelho de fundo.

Leia também: Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria no Rio de Janeiro

Não é novidade dizer que mais uma vez ela arrasou no post né. Esse por sua vez já conta com quase 500 mil curtidas em menos de 24 horas no ar, além de, é claro, inúmeros comentários ressaltando a beleza de Dede.

Leia mais:  Téo finalmente descobre os crimes de Jô em “A Dona do Pedaço”

“Muito gata essa mulher! Adorei”, escreveu um usuário do Instagram
na imagem. “Tu não tá linda nessa foto, tu tá é maravilhosa! Cada dia mais linda”, garantiu um segundo. “Quem me dera ter um corpo deste”, desejou outro. “Isso é uma obra de arte”, declarou mais um.

Deborah Secco no carnaval 2019


Deborah Secco
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco

A alegria e ansiedade de Dede para a folia tem uma grande explicação: ela foi coroada a Rainha do Camarote Allegria no Rio de Janeiro. Em meados de fevereiro, em um evento, que aconteceu no Hotel Fasano, região de Ipanema, RJ, a atriz recebeu a faixa do título das mãos de Diógenes de Queiroz, que estava ao lado dos outros sócios André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo. 

Ela também foi consagrada como a rainha do Baile do Copa, durante um evento realizado no Belmond Copacabana Palace. Quem lhe passou a faixa foi Isis Valverde, que ocupou o posto no último evento.

Leia mais:  Geisy Arruda aparece gorda, banguela e fãs se assustam com aparência; confira

Leia também: Deborah Secco é consagrada a rainha do Baile do Copa

Sobre a expectativa para as festividades, a atriz demonstrou animação: “Chegou a tão esperada hora de se fantasiar sem julgamentos. Eu sou apaixonada por  Carnaval
 . Pretendo dançar até o chão, comer e ver as escolas que tanto amo passar na Avenida. Estou muito feliz com o convite do Allegria”, disse  Deborah Secco
.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz trans que viveu Roberta Close no filme “Hebe” posa nua
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Geisy Arruda aparece gorda, banguela e fãs se assustam com aparência; confira

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana