Sem categoria

Débora Nascimento foge do Carnaval ao lado de amiga no Uruguai

Publicado em

Parece que Débora Nascimento preferiu curtir o feriado de Carnaval fora do país! A atriz viajou para o Uruguai e curtiu os dias de folga na praia, ao lado da também atriz Gisele Alves. No Instagram, a morena publicou um breve vídeo onde aparece caminhando de braços abertos.


Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bella, de 10 meses


Débora Nascimento
também apareceu em um clique na rede social da amiga, onde as duas estavam abraçadas: “Merecemos o amor”, escreveu na legenda.  Antes disso, a musa só havia publicado uma selfie na internet.

Leia também: Personagem de José Loreto morrerá em “O Sétimo Guardião”


Débora Nascimento curte folga no Uruguai após polêmica
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento curte folga no Uruguai após polêmica


Quem também resolveu aparecer depois de toda a polêmica
foi José Loreto
. O ator limitou-se a publicar uma imagem onde aparece no meio da natureza, solitário, e com apenas um coração na legenda.


Antes disso, o ator publicou uma carta aberta, onde pediu desculpas por seus erros e afirmou ter manchado o nome da amada. “Errei sim, manchei teu nome. Débora, você tem todas as razões do mundo para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, escreveu.

O ator ainda continuou: “Peço perdão à você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação (…) Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, encerrou.

Leia também: Entenda a polêmica em torno de José Loreto e Débora Nascimento

Sem citar nomes, o galã também pediu desculpas a todas as pessoas envolvidas na discussão da traição. Marina Ruy Barbosa, inclusive, foi apontada como pivô da separação do ex-casal, e não se pronunciou sobre o ocorrido. Seu marido, Alexandre Negrão, publicou uma singela homenagem à ruiva, com um trecho de uma canção.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe pra te ver. Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste e que eu desista de você. Eu quero partilha. Eu quero partilhar a vida boa com você”, escreveu o esportista.

Leia também: Famosos reagem à carta aberta de José Loreto

Recentemente, foi noticiado que o personagem de José Loreto em “O Sétimo Guardião” morrerá afogado na fonte de água sagrada na trama, exibida pela Rede Globo. Até o momento, Débora Nascimento
não se pronunciou sobre toda a polêmica.

Comentários Facebook
Leia mais:  Na chuva com sua Gucci, Ticiane Pinheiro volta pra casa de metrô e posta foto
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Em iate de R$ 320 milhões, Enzo Celulari curte férias com namorada na Europa
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Ana Maria Braga bomba ao fazer simpatia no “Mais Você” contra River Plate

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana