Connect with us

Enquanto o pré-carnaval acontece a todo vapor. Letícia Spiller, de 45 anos, resolveu ir na direção contrária e aproveitar o tempo de festa para renovar as energias. Em uma cachoeira, a atriz aproveitou o momento para compartilhar uma foto de biquíni com seus seguidores do Instagram. Ostentando boa forma, a atriz recebeu uma chuva de elogios.

Leia também: Aos 45 anos, Leticia Spiller posta foto sensual de biquíni e recebe elogios


A atriz Letícia Spiller, de 45 anos de idade, ostenta boa forma no meio da natureza e fãs garantem chuva de elogios no Instagram
Reprodução Instagram

A atriz Letícia Spiller, de 45 anos de idade, ostenta boa forma no meio da natureza e fãs garantem chuva de elogios no Instagram

Na legenda, Letícia Spiller
foi abstrata: “Útero”, escreveu ela no Instagram
. Usando um biquíni
marrom com detalhes brancos, a atriz posou olhando para o céu.

Leia também: Aos 45, Letícia Spiller esbanja boa forma com foto na areia

Com praticamente três milhões de seguidores na rede social de imagens mais famosa do mundo, a foto de Letícia foi curtida por milhares de pessoas e recebeu comentários de inúmeros admiradores, alguns mais fervorosos que outros.

Leia mais:  Paulo Guedes demite Marcos Cintra, secretário da Receita e ‘pai’ da nova CPMF

“Gatona, além de linda é talentosa… vê se pode!”, comentou em tom humorado um seguidor. “Perfeição de mulher, está de parabéns”, disse outro. “Estou adorando sua personagem na novela, continue assim”, homenageou uma terceira. “Mulherão da porra”, finalizou um quarto navegante da internet.

Compartilhar cliques sensuais já é um hábito para a artista. Recentemente, Letícia exibiu suas curvas ao compartilhar uma foto de lingerie, pela qual também recebeu diversos comentários positivos de seus seguidores na rede social.

Figura carimbada na televisão, a atriz ganhou destaque ao figurar a Paquita Pituxa Pastel, no programa “Xou da Xuxa”, da Rede Globo
. De lá para cá, ela interpretou inúmeras personagens, tendo confirmado presença em produções como “Rei do Gado” (1996), “A Grande Família” (2001), “Sítio do Picapau Amarelo” (2003), “Kucanacan” (2003), “Senhora do Destino” (2004) e muito mais.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web

Atualmente Letícia Spiller
está empenhando o papel de Marilda, primeira dama da cidade de Cerro Azul na novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva. Na trama, a ela faz par romântico com Dan Stulbach, com quem também protagoniza bons momentos cômicos.

Leia mais:  Governo de SP realiza 1º mutirão do ‘Empreenda Rápido’ em Paraisópolis

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Marília Mendonça fala sobre parto normal: “Acho que sou o Hulk”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Servidores do IML são treinados para a coleta de material biológico em pessoas vivas

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana