Sem categoria

Com decote generoso, Cris Vianna surge de cabelo liso e impressiona internautas

Publicado em

Cris Vianna, dona de um dos cachos mais conhecidos do Brasil, surpreendeu a web com um clique divulgado na tarde desta quinta-feira (28). Na foto, a atriz surge com os cabelos lisos e longos. “Fazendo a lisa”, escreveu ela.

Leia também: Cris Vianna relembra foto de biquíni em dia de #TBT: “Adoro sol”.


Cris Vianna surpreende ao aparecer de cabelo liso
Reprodução/Instagram

Cris Vianna surpreende ao aparecer de cabelo liso

Ostentando um decote generoso,  Cris Vianna
 recebeu inúmeros elogios dos seguidores: “Um absurdo de tão perfeita, te amo”, falou uma usuária da rede social. “Simplesmente linda”, pontuou outra. 

Os internautas também dedicaram algumas mensagens à comparação da musa com cabelo cacheado e liso. “Lisa ou cacheada você sempre muito linda”, disse um seguidor. “Olha o tamanho do cabelo! Enorme! Os cachos não dão ideia né!?  Linda de qualquer maneira!”, afirmou outra.

Aos 41 anos, a atriz
está curtindo as férias após participar da novela “O Tempo Não Para”, onde dava vida a Cairu, uma das escravas de Dom Sabino (Edson Celulari), que também foi congelada na trama.

Leia mais:  Instagram proíbe que influenciadores anunciem cigarros eletrônicos e armas

Leia também: Efeito Whindersson Nunes: veja fotos de famosos que, sem querer, imitaram a arte
.

A atriz aproveitou o tempo livre para conceder um entrevista a Matheus Mazzafera, e disse que, ao contrário do que muitos pensam, ela não é rica.

“Mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra”, disse Cris.

Mazzafera usufruiu do ensejo e questionou Vianna: “Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?”, e ela respondeu: “Não sei se loira, mas branca com certeza”.

No carnaval, a musa já brilhou na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense e também no bloco Cordão da Bola Preta, ambos do Rio de Janeiro. No bloco, sua sucessora é Paolla Oliveira.

Leia também: “Mulher preta não fica rica rápido”, diz Cris Vianna sobre profissão
.

Cris declarou que neste ano será mais discreta na folia e que deseja ter liberdade de optar por como vai curtir e aproveitar o evento.

Leia mais:  Atividade do comércio tem alta de 2% em 2019, diz Serasa

Recentemente, ela marcou presença no carnaval
durante o aniversário de dez anos do Bloco da Preta. “Aqui estou 10 anos depois no Bloco da Preta Gil. Fiquei muito feliz em participar”, falou Cris na publicação.

“Fui a 1º Rainha deste Bloco e ela com muito carinho me ligou e me convidou! Acho que bons momentos passam tão rápido, mas enfim, mais um bom motivo para agradecer”, finalizou Cris Vianna
.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana