Connect with us

“Eu foquei muito no amor, é o que eu quero transmitir para o meu público”. É com esta frase que a cantora Clau, de 22 anos de idade, expressa o sentimento que permeia todas as quatro faixas de seu novo EP intitulado “Vem K”. Lançado na última sexta-feira (15), o projeto une versos de rap ao beat do R&B. À coluna, ela falou sobre o momento de sua carreira, perspectivas futuras e sonhos profissionais.


Clau fala sobre novo EP,
Reprodução/Instagram

Clau fala sobre novo EP, “Vem K”

Leia também: Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam músicas para emplacar hit na folia

“Eu estava gravando música faz tempo, eu não só não sabia em qual formato ia lançar. Como criou-se um hiato de meses sem conteúdo nenhum conteúdo, optamos por um EP para matar a vontade da galera”, inicia Clau
sobre o processo de produção.

Sobre como chegou ao resultado final, a cantora demonstra anseio. “Foram várias reuniões, encontros de juntar a galera e ter ideias. E por mais que a composição surja de outro artista, eu sempre trago a música para o meu universo, deixo ela com a minha cara para que o público me veja nela”.

O primeiro EP da artista, “Relaxa”, emana romantismo, questionada sobre o diferencial do novo projeto, que também envereda pelo mesmo caminho, ela explica que “ Vem K
” é uma continuação e que o ineditismo está em sua evolução como artista.

“As músicas novas não apresentam um rompimento do primeiro EP, quem acompanha meu trabalho conseguirá ver. O que dá para notar é o meu crescimento, meu amadurecimento na forma de compor, de cantar”.

Leia mais:  INSS: veja nova regra para quem mora no exterior comprovar vida

Anitta no esquema


Clau fala sobre Anitta
Reprodução/Instagram

Clau fala sobre Anitta

Empresariada por Anitta
, por onde passa o nome da cantora é relacionado a ela. Sobre a experiência de ter sua carreira gerenciada por um dos maiores nomes da música, a artista não pestaneja: “Ela é uma das pessoas que cuidam da minha carreira, mas também é uma das essenciais, principalmente, na época de ‘Relaxa’. Ela me ajudou a ver como o mercado funciona e como obter resultados”.

Sobre ter seu nome atribuído à Anitta por onde passa, a artista reconhece seu espaço na música e leva a correlação como homenagem. “Eu não acho ruim, o nome dela é grandioso, eu tenho plena consciência que estou no começo e as pessoas me relacionarem é normal”.

Embaixadora


Zendaya é a nova embaixadora da Lancôme
Divulgação

Zendaya é a nova embaixadora da Lancôme

A cantora e atriz Zendaya, conhecida por trabalhos como “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “O Rei do Show”, integrou o time de embaixadoras da Lancôme, uma marca francesa de cosméticos. Zendaya alavancou a sua carreira na mídia a partir do momento em que protaginizou a série “No Ritmo”, da Disney. Quanto ao novo cargo como embaixadora, a atriz chegou a declarar: “É uma grande honra poder representar Lancôme e fazer parte de uma incrível seleção de mulheres icônicas”.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Capitão Kirk em “The Big Bang Theory”



Divulgação

“The Big Bang Theory” conta com participações especiais na última temporada

A série “The Big Bang Theory” vai contar com uma participação especial em sua última temporada. Trata-se de William Shatner, intérprete do Capitão Kirk na série “Star Trek”. O episódio que conta com a participação do ator ganhou o título de “The Dungeons & Dragons Vortex”.

Leia mais:  Após adiar Censo, IBGE suspende coleta de dados sobre emprego e inflação

A trama do episódio se desenrola a partir do momento em que os protagonistas da série descobrem que há uma partida do jogo de RPG “Dungeons & Dragons” envolvendo várias celebridades. Além de Shatner, o especial conta com a participação do ator Joe Manganiello (“True Blood”), o diretor Kevin Smith (“Pânico 3”) e Kareem Abdul-Jabbar, jogador da NBA.

Mamonas Assassinas ganham coleção de moda


Coleção de moda inspirada nos Mamonas Assassinas
Leandro Tumenas

Coleção de moda inspirada nos Mamonas Assassinas

A Reserva lançou uma coleção inspirada na banda Mamonas Assassinas, que fez sucesso nos anos 1990 com músicas que fugiam do convencional. A pré-venda das peças aconteceu na última sexta-feira (22), enquanto  a chegada das peças nas lojas físicas da marca em questão acontece nesta segunda (25). A estética das peças é baseada na contracapa do único álbum de estúdio lançado pela banda composta por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli. O CD foi lançado em 1995, com o nome da própria banda.

Leia também: Cleo e outros herdeiros da música brasileira buscam sucesso longe das raízes

Clau rumo ao futuro


Clau fala sobre próximos projetos
Reprodução/Instagram

Clau fala sobre próximos projetos

Sempre trazendo pitadas de R&B e rap para a cena pop, Clau
atualmente se vê totalmente focada em divulgar seu novo projeto musical. Porém, olhando para o futuro, a cantora almeja grandes feitos: “Tenho sonhos de lançar álbuns, viajar o brasil mostrando a minha música, conhecer o público que me ouve, chegar em uma certa idade, olhar para trás me ver com carinho e orgulho”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis e militares recapturam mais um detento que fugiu da Penitenciária de Água Boa
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Fairouz viaja para o Brasil para ficar ao lado de Dalila em “Órfãos da Terra”

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana