Sem categoria

Casal faz contrato e estabelece algumas regras que devem ser seguidas na relação

Publicado em

Na série “The Big Bang Theory”, Sheldon Cooper elabora um minucioso contrato de namoro com algumas cláusulas a serem seguidas pela sua namorada, Amy Farrah Fowler. No entanto, listar algumas regras e  documentá-las por escrito
não se resume apenas à ficção. Exemplo disso é o casal Tris Barillas, de 40 anos, e Charlie Sandlan, de 48 anos, de Nova York, nos Estados Unidos.


Tris Barillas e o noivo estabeleceram algumas regras comportamentais e atividades em um contrato para a relação
Reprodução/Instagram/tbarillas

Tris Barillas e o noivo estabeleceram algumas regras comportamentais e atividades em um contrato para a relação

Tris e Charlie estão juntos há um ano e meio e possuem um contrato
de relacionamento com 22 itens. O documento foi redigido apenas 15 dias após o primeiro encontro – e a ideia de criá-lo foi do noivo, que tinha lido sobre isso na internet e trouxe a ideia para a mulher, que a aceitou.

Para a noiva, os relacionamentos
ficam bagunçados e confusos com o passar do tempo. Os contratos, por sua vez, “são confiáveis e muito cristalinos”, conta ao The Sun
. Entre as determinações, o rapaz não pode se  comportar mal
– e isso inclui mastigar em volume alto.

Leia mais:  Cid Moreira revela momento de tensão na época em que apresentava o “JN”

Outras regras do contrato feito pelo casal


O contrato feito pelo casal traz itens de ambos os lados. Isso quer dizer que há regras tanto para ele quanto para ela
Reprodução/Instagram/tbarillas

O contrato feito pelo casal traz itens de ambos os lados. Isso quer dizer que há regras tanto para ele quanto para ela

A mulher conta que odeia ouvir rádio, mas, pelo bem da relação
, deixou o noivo fazer isso. Pela manhã, ele ouve, pelo menos, 20 minutos da sua estação preferida. O rapaz ainda tem direito de ir jogar futebol aos domingos, viajar sozinho e, diariamente, fazer ligações para ela com duração mínima de cinco minutos.

Ela, por outro lado, deve pagar algumas das contas quando eles estiverem em um encontro e deve dirigir em determinadas ocasiões. Além disso, pode sair com as amigas e, ainda, cantar hip hop dentro do carro.

Segundo o The Sun
, terapeutas de relacionamento dizem que os contratos podem ser úteis – dependendo de como estão escritos. “Uma longa lista de aborrecimentos na forma de obrigações contratuais não vai resolver a relação”, diz Jean Fitzpatrick, conselheira matrimonial. Ela acredita que a tendência para fazer um contrato
de namoro provavelmente deriva de  casais jovens
que querem dividir tarefas de maneira diferente da geração de seus pais.

Leia mais:  Auxílio de R$ 600 já tem datas para ser pago; saiba como receber

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Auxílio de R$ 600 já tem datas para ser pago; saiba como receber

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana