Pesquisar
Close this search box.

Policial

Casal de traficantes é preso com drogas, munições e dinheiro na Capital

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Um casal de traficantes em poder de grande quantidade de droga e dinheiro foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (15.03), no bairro Pedragal, em Cuiabá. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

Jonattan Henrique Garcia Santana, 21, conhecido como “Neguinho” e sua namorada Demitria Alessandra Dias de Campos, 27, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de uso restrito.

Diante do mandado judicial, os policiais civis da DRE foram ao endereço alvo, sendo recebidos pelo proprietário do residencial, o qual acompanhou a equipe até o apartamento do suspeito. Na ocasião foi batido na porta do imóvel, havendo demorar para abrir.

Passado algum tempo Demitria abriu a porta e em seguida Jonattan apareceu. Perguntado sobre a existência de droga no local, ele negou os fatos.

Leia mais:  Policiais civis localizam mais um foragido da justiça

Em buscas na residência, os investigadores localizaram na casa três tabletes de pasta base de cocaína, seis porções da mesma substância (três grandes e três médias), além de quatorze munições de calibre 9 milímetros, um caderno pequeno de anotações relacionadas ao tráfico, uma balança de precisão e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Duas motocicletas usadas para a mercancia também foram apreendidas pela DRE. Com base no flagrante ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos delitos de de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de uso restrito.

Após a confecção dos autos, Jonattan e Demitria, foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

 

Comentários Facebook
Advertisement

Policial

Bope resgata mãe e filha e prende homem por cárcere privado e lesão corporal em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher, de 23 anos, e sua filha, de 1 ano, vítimas de sequestro e cárcere privado, no começo da tarde desta segunda-feira (28.4), em Cuiabá. Na ação, um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

As equipes do Bope receberam informações sobre uma possível situação de sequestro, em um condomínio do bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, um homem estava mantendo uma mulher e a filha dela como reféns dentro de uma residência.

Os militares foram ao local e confirmaram que o suspeito e as vítimas estavam no imóvel, iniciando monitoramento no endereço. As equipes policiais notaram que as partes envolvidas estavam deixando o local, em um veículo Honda Civic preto e iniciaram procedimento de abordagem.

O homem não resistiu à abordagem e se entregou aos militares do Bope. Também foi verificado que o suspeito e a mulher apresentavam lesões no corpo, decorrentes de agressões físicas entre ambos.

Leia mais:  Prisão Realizada Durante Operação de Combate ao Crime em Várzea Grande, MT

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Suspeito de executar caseiro com arma de fogo é preso em flagrante pela PM

Published

on

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 14º Comando Regional, na manhã desta segunda-feira (28.4), suspeito pelo homicídio de Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, em uma zona rural do município de Nova Maringá (382km de Cuiabá). A vítima foi executada com um tiro na cabeça dentro de uma residência.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo proprietário de uma fazenda, informando que um dos seus funcionários havia sido vítima de homicídio.

A testemunha relatou que no período da manhã, um outro colaborador foi até a residência de Rozindo buscar uma motocicleta. Após chamar a vítima por diversas vezes, entrou no imóvel e encontrou o caseiro caído sobre uma cadeira, com uma perfuração no rosto e sem sinais vitais.

Após a denúncia, os policiais militares receberam novas informações sobre a localização do suspeito. Em rondas pela região, as equipes identificaram e abordaram o denunciado.

Questionado sobre o crime, o indivíduo relatou que na manhã deste domingo (27.4), havia sido ameaçado de morte por Rozindo, que estava armado com uma espingarda. Já no período da tarde, ambos se encontraram em um pesqueiro e foi novamente ameaçado pelo caseiro, que desta vez, estava armado com uma faca.

Leia mais:  Polícia prende quatro suspeitos e apreende 1 tonelada de agrotóxico ilegal durante operação em Goiás

Diante das desavenças, e sem revelar o motivo, o suspeito foi até a casa da vítima e o executou com uma espingarda. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana