Mato Grosso

Casal com longa ficha criminal é recapturado com mandados de prisão em aberto

Publicado em

Seis pessoas foram presas durante ocorrências policiais em Mirassol D’Oeste e Lambari D’Oeste neste domingo (03.03). Quatro dos presos tinham mandados de prisão em aberto. Em uma das ocorrências, um casal com extensa ficha criminal foi detido durante uma abordagem rotineira.

Na madrugada do domingo, em Lambari D’Oeste, os policiais abordaram o casal G.P.S. (34) e F.M.P. (30). Durante a ação, o homem confessou que já havia sido preso por furto, receptação e roubo, além de ter um mandado de prisão em aberto. A mulher alegou que não estava com os seus documentos pessoais, mas em consulta ao sistema foi descoberto que também havia um mandado de prisão em aberto no seu nome.

A mulher também já havia sido presa por furto e receptação. O casal foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Já em Mirassol D’Oeste, policiais da 1ª Companhia precisaram atender duas ocorrências na tarde do domingo (03.03). Os militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga e, ao chegarem no local, encontraram duas mulheres rolando pela calçada. Uma delas não obedeceu a ordem para parar e tentou agredir os policiais. Foi preciso imobilizá-la com aparelho de choque.

Leia mais:  Menina de 8 anos que não foi devolvida à mãe depois das férias de julho com o pai é encontrada pela PRF em MS

Em consulta ao sistema, foi descoberto que uma delas tinha um mandado de prisão em aberto. Dentro da residência foram encontradas porções de maconha e um homem com tornozeleira eletrônica descarregada. V.A.M. (38), J.R. (37) e L.M.S. (23) foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Na outra ocorrência em Mirassol D’Oeste, os policiais abordaram J.C.G. e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Sua ficha criminal inclui crimes de roubo, receptação e furto.

Comentários Facebook
Advertisement

Mato Grosso

Verde Novo participa do Projeto Multiação no próximo sábado, dia 20

Published

on

O Projeto Verde Novo, que promove ações de conscientização ambiental, plantio e distribuição de mudas na Capital de Mato Grosso, será um dos parceiros do projeto Multiação – realizado pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no próximo sábado (20 de agosto), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá.
 
A população terá acesso a diversos serviços gratuitos como atendimentos médicos, aferição de glicose, agendamento de exames, negociação de débitos e religações pela Energisa, coleta de sangue, corte de cabelo e muito mais.
 
Por parte do Verde Novo, serão distribuídas 500 mudas de árvores nativas e frutíferas do Cerrado, para que a população tenha a oportunidade de colaborar com o processo de arborização urbana de Cuiabá.
 
Os atendimentos do Verde Novo serão realizados das 8h às 12h, na Creche Filantrópica Nina Zaque, localizada no endereço do link a seguir: https://sesi.mt/MultiaçãoJdLiberdade
 
Verde Novo – Um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pelo Juvam de Cuiabá, desenvolvido em cooperação técnica com o Município de Cuiabá e o Instituto Ação Verde e patrocinado pelo Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas. O projeto Verde Novo também conta com a parceria da TV Centro América e da Energisa, na divulgação.
 
 
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: foto horizontal colorida de vários caixotes com mudas do Projeto Verde Novo. As caixas estão na parte interior da van do projeto e na frente de cada uma há uma placa com as espécies: bacupari, goiaba e pitomba.
  
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Leia mais:  Professores utilizam imagens da Nasa como ferramenta pedagógica

Comentários Facebook
Continue Reading

Mato Grosso

Comarca de Alto Taquari está com telefone fixo indisponível

Published

on

A Comarca de Alto Taquari (a 479 km ao sul de Cuiabá) está com indisponibilidade no telefone fixo nesta terça-feira (16 de agosto). De acordo com a Administração do Fórum a concessionária responsável já foi acionada, porém, ainda não há previsão para normalização do problema.
 
Para atendimento estão disponíveis os e-mails abaixo:
 
Vara Única: [email protected]
 
Distribuidor: [email protected]
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Procon-MT inicia ação de monitoramento de produtos e alerta consumidores
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana