Sem categoria

Cadê elas? Famosas que poderiam (mas não vão) ser musas do carnaval 2019

Publicado em

Elas são bonitas, talentosas, famosas e dignas de enaltecer a folia brasileira com muito samba no pé e, é claro, um título de musa da ocasião. Apesar do carnaval 2019 já ter grandes representantes dessa categoria, certas celebridades também se encaixam em tal, algumas delas inclusive têm legado na data festiva, mas, infelizmente, estão ausentes neste ano.

Leia também: Dona do trono paulistano! Alessandra Negrini é musa eterna do carnaval


Luciana Gimenez e Susana Vieira já brilharam como musas do carnaval
Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez e Susana Vieira já brilharam como musas do carnaval

Queridinhas do público, algumas famosas
poderiam ser musas
do carnaval 2019
, mas não serão. Pensando nisso, o iG Gente
separou uma lista com algumas delas; veja quem são elas:

Leia também: Rainhas do clique! Sabrina Sato e as musas mais buscadas do carnaval

Angélica


Angélica
Reprodução/ Instagram

Angélica

Por cerca de 10 anos Angélica exibiu todo seu samba no pé e amor pelo carnaval em desfiles em São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, há alguns anos a loira aposentou-se da avenida e passou a curtir a data em casa, assistindo os desfiles pela TV e, raramente, dá o ar da graça em alguns camarotes.

Leia mais:  Relator da Previdência vai alterar regra de aposentadoria para professoras

Não precisamos dizer muito para que fique claro que ela seria uma musa perfeita neste ano. Nas redes sociais a apresentadora não comentou nada sobre seus planos para o feriado da data e, ao que tudo indica, sua casa e a sua família serão seu lugar durante a folia deste ano. Uma pena, né?!

Susana Vieira


Susana Vieira
Reprodução/ Instagram

Susana Vieira

Eterna diva do carnaval, Susana Vieira tem um longo histórico na avenida carioca pela Grande Rio, sua escola de coração. Recentemente  ela fez um TBT no Instagram para relembrar o reinado na agremiação.

Em 2018 a global foi impedida de participar da ocasião por problemas de saúde e desde então está afastada da folia e, consequentemente, fazendo uma grande falta. Experiente e apaixonada, a atriz com certeza levaria o título de musa se estivesse presente em qualquer comemoração da folia neste ano.

Bruna Griphao


Bruna Griphao
Reprodução/ Instagram

Bruna Griphao

Apesar de algumas aparições em camarotes em 2018, Bruna Griphao nunca pisou na avenida como musa, o que é uma pena, pois como uma carioca raiz, popular na web e dona de um corpo invejável, a jovem atriz representaria o título muito bem. Para 2019, ela não falou sobre os seus planos para o feriado, o que acaba descartando a hipótese de sua presença na folia. Praieira e cheia de amigos, provavelmente ela deve aproveitar a data renovando o bronze com os colegas.

Leia mais:  Estudo comprova que BRT tem melhor capacidade e tarifa que VLT

Luciana Gimenez


Luciana Gimenez
Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez também já fez nome na folia e  agora, mesmo com sua experiencia na avenida e no gingado, entra para a lista das ausentes, mas dignas do posto de musa, e aparentemente sem planos para curtir o carnaval deste ano.

Leia também: Musas que vão estrear no carnaval paulista em 2019

Tatá Werneck


Tuite de Tatá Werneck
Reprodução/ Instagram

Tuite de Tatá Werneck

Tatá Werneck
Divulgação

Tatá Werneck

Cada um tem seu jeito de curtir a folia e Tatá Werneck
já declarou que a dela vai ser descansando. Longe dos desfiles, a artista usou o Twitter recentemente para dizer: “Sou a única que pretende dormir no Carnaval?”. A global seria uma ótima representante do time de musas famosas da ocasião, por conta de toda sua alegria e animação que contagia a todos.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Decepcionada com os ataques dos fãs de Anitta, mãe de Ludmilla pede paz
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Estados devem ficar fora do parecer da Previdência a ser votado nesta terça

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana