Sem categoria

Brie Larson e Samuel L. Jackson soltam a voz para promover “Capitã Marvel”

Publicado em

Com a estreia de “Capitã Marvel” nos cinemas mundiais, Brie Larson está trabalhando duro para a divulgação de seu novo filme. Desta vez, a atriz, ao lado de Samuel L. Jackson, participou do famoso “Carpool Karaoke”, do “The Late Late Show With James Corden”.

Leia também: Curiosidades sobre Capitã Marvel


Brie Larson dá vida a Capitã Marvel
Divulgação

Brie Larson dá vida a Capitã Marvel


Os dois atores aparecem cantando o hit 7 Rings
, de Ariana Grande. E Brie Larson
provou que é mesmo fã da cantora, ao entoar os versos da canção sem nenhum erro. Além disso, os dois ainda fizeram um teste de polígrafo, com perguntas e descobrindo verdeades um sobre o outro.

Na brincadeira, o ator revela se soltou ou não um pum durante as filmagens do longa. Além do sucesso de Ariana Grande
, os dois soltaram a voz recentemente ao cantar Shallow
, sucesso de Lady Gaga do filme “Nasce Uma Estrela”, durante o programa “The Jonathan Ross Show“.  Na entrevista, o apresentador ainda comentou sobre a tentativa da atriz na carreira de cantora, lançando até um álbum, intitulado “Finally Out of P.E”, em 2005.

Leia mais:  Conheça apps gratuitos que ensinam libras, inglês e espanhol

Leia também: Capitã Marvel trabalha pressões e ressignifica a trajetória do estúdio

Nesta quinta-feira (7), Capitã Marvel chega aos cinemas de todo o mundo, com cenas eletrizantes da heroína da Marvel. Ainda fazem parte do elenco Jude Law, como Yon-Rogg e Clark Gregg , como o agente Phil Coulson, além de, claro, Samuel L. Jackson
como o famoso agente da S.H.I.E.L.D  Nick Fury.


Ambientado nos anos 90, o filme conta a história de Carol Danvers que, ainda jovem, se alistou na Força Aérea para juntar dinheiro e pagar a faculdade. Após um acidente onde seu avião se colide com uma nave alienígena, o DNA da jovem é exposto à raça Kree.

Então, a loira ganha superpoderes, como super força, além de poder voar. Para as cenas de ação, a atriz levou seu treinamento muito a sério. Durante cinco dias por semana, ela fez de duas a quatro horas de treinos, intercalando boxe, kick-boxing, judô, luta-livre e jiu-jitsu. Além disso, a estrela ainda levantava mais de 100 quilos em halteres, 200 quilos em barras de pesos e até empurrou um jipe na estrada.

Leia mais:  Tatá Werneck mostra barrigão e seguidores perguntam: “Cadê o umbigo?”

Leia também: Capitã Marvel resgata o poder feminino do Universo Marvel

Além do novo filme da Marvel, Brie Larson
atuou em “O Quarto de Jack”, ao lado do pequeno Jacob Tremblay, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, em 2016, assim como o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama, no mesmo ano.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Elton John revela antigo método de Rod Steward para dispensar amantes
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Governo quer usar prédios da Esplanada como outdoors por reforma da Previdência

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana