Sem categoria

Bebê chama a atenção de família ao nascer com dente de leite

Publicado em

Bethany Green, de Balckpool, na Inglaterra, teve uma surpresa algum tempo após dar à luz sua filha, Avery Green. O motivo para a surpresa? O bebê nasceu com um detalhe pouco comum: um dente de leite frontal. Isso mesmo, a pequena nasceu com um dentinho na boca, algo bem incomum para bebês.

Leia também: 10 dúvidas comuns sobre dentição de leite


Na Inglaterra, bebê nasce com um detalhe pouco comum, um dente de leite, chamando a atenção de família e especialistas
Reprodução/Facebook

Na Inglaterra, bebê nasce com um detalhe pouco comum, um dente de leite, chamando a atenção de família e especialistas

A britânica conta em entrevista ao site “The Mirror”
que após um mês do nascimento do bebê
o dente de leite já havia se desenvolvido completamente. “Ela nasceu com o dente um pouco aparente. Agora, com quatro semanas, ele está completamente desenvolvido, é enorme”, fala.

Leia também: Como fazer a higiene bucal das crianças

De acordo com Bethany, a pequena foi encaminhada para um dentista. Segundo a explicação do profissional especialista, apenas um em cada dois mil bebês nascem com dentes
, como Avery Green. A princípio, a mãe ficou preocupada sobre como seria a amamentação. Afinal, o dente poderia machucá-la ou incomodar a filha. Porém, nada disso aconteceu e não foi um problema na hora de alimentar a pequena.

Leia mais:  Iain Glen fala da morte de seu personagem em Game of Thrones: “Heroico”

“Ela é quietinha, só chora quando está com fome e dorme a maior parte do dia”, conta a mãe. Além disso, Bethany fala que a pequena Avery é alvo de comentários por todos os lugares que ela passa. “Todo mundo comenta sobre isso, porque nunca viram antes. Todo mundo também tira fotos dela”, fala.

Leia também: Como cuidar dos dentes de leite da criança

Bebê com dente de leite



Reprodução/Facebook

“Dente de vampiro” nasce em bebê de apenas 11 semanas e assusta mãe que não consegue encontrar respostas para o caso

Este não é o primeiro caso de recém-nascido que tem um dente de leite.
Em outubro de 2018, noticiamos o caso de uma criança irlandesa que também tem um dente de leite. Dessa vez, o dente nasceu quando o recém-nascido tinha onze semanas de vida. De acordo com a mãe, o pequeno acordou com a novidade na boca.

“Quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”, conta a mãe ao site “Irish Mirror”
. Ao buscar ajuda de especialistas, nenhum dentista conseguiu explicar o surgimento do dente na boca do bebê
, já que é algo extremamente raro. Relembre os detalhes do caso
.

Leia mais:  Pode ou não? Convidada gera debate por usar vestido branco em casamento

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Emilia Clarke se inspirou em Hitler para discurso final de Daenerys em “GoT”
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  51% dos brasileiros são contra reforma da Previdência, diz Datafolha

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana