conecte-se conosco


Entretenimento

Beastie Boys lançam coletânea com seus maiores sucessos

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Beastie Boys lançam coletânea com seus maiores sucessos

O icônico grupo Beastie Boys lançaram na última sexta-feira (23) a compilação Beastie Boys Music , que reúne os grandes sucessos da banda em mais de 30 anos de carreira . O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Capitol Records .

Beastie Boys Music conta com 20 canções que revisita os mais variados momentos da carreira do trio, desde o seu álbum de estreia Licensed to III, até o derradeiro Sauce Committee Part Two de 2011.

A coletânea conta com sucessos como Sabotage e Intergalactic e ainda chega acompanhada do lançamento do documentário Beastie Boys Story, que tem direção de Spike Jonze .

Influência musical até os dias de hoje, Os Beastie Boys têm um som influenciado pelo rock e punk. A banda também teve um impacto significativo em outros artistas, dentro e fora da cena do hip-hop.

Três vezes ganhadores do Grammy Awards , o trio nova-iorquino mantém uma legião de fãs no Spotify , onde contam com mais de cinco milhões de ouvintes mensais.

Leia mais:  EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum "Abre Alas"

Ouça a coletânea:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mouhamed Harfouch é vítima de golpe do WhatsApp e adverte: “Não respondam”

Publicado


source
Mouhamed Harfouch
Reprodução/Instagram

Mouhamed Harfouch


Nesta terça-feira (24), Mouhamed Harfouch usou o Instagram para alertar os amigos sobre as fraudes no WhatsApp , que vêm ocorrendo de forma desenfreada neste momento de pandemia de Covid-19 . “Se receberem mensagem deste número, não respondam. Estão se passando por mim para pedir dinheiro. Por favor, deletem! Vou denunciar. Obrigado”, escreveu o intérprete de Bóris em “Malhação — Viva a Diferença”, novela que está sendo reprisada pela Globo.

Muitos famosos se manifestaram por meio da publicação e relataram ter vivido algo parecido. Um deles foi Marcelo Serrado , que usou o “shrug”, uma das expressões mais populares da internet, para destacar: “Fizeram isso comigo, putz”. Já Jorge Pontual interagiu em tom descontraído. “P**, só falou agora? Acabei de mandar uma grana para você”. Ao ler a réplica de Mouhamed — “já estou devendo uma galera, então” —, riu e respondeu: “Um saco isso! Mês passado aconteceu comigo”.

Leia mais:  Apresentador da Globo dá bronca em 'intruso' na reportagem de rua

Por isso, atentar à segurança dos dados pessoais é fundamental para não cair nas armadilhas criminosas. A principal recomendação é a verificação em duas etapas. Para ativar, é preciso abrir o aplicativo e acessar a aba “configurações” e, em seguida, clicar em “conta”. Esse recurso possibilita que um código único de seis dígitos, como uma senha, seja criado e requisitado toda vez que o usuário precisar acessar seu perfil de outro dispositivo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Justiça libera que Sikêra Jr. chame Xuxa de “dona Maria”

Publicado


source
xuxa e sikera jr
Reprodução

Xuxa é derrotada na Justiça mais uma vez em batalha com Sikêra Jr.

Dando continuidade à  batalha entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. nos tribunais, a apresentadora sofreu a segunda derrota na mesma semana contra o âncora da RedeTV!. Ela havia pedido que Sikêra Jr. fosse proibido de citar seu nome no seu programa, mas a Justiça julgou como “censura prévia” e liberou também o uso de apelidos, como “dona Maria”.

“O Supremo Tribunal Federal tem entendido que contra exercício da liberdade de imprensa não cabe controle por órgãos do Estado, havendo, se o caso, possível separação por danos causados. Eventuais delineação de conteúdo, permissão ou proibição de publicação por parte do Estado tornariam vazia a garantia constitucional de livre expressão do pensamento”, disse a juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª vara cível de São Paulo.

Leia mais:  Justiça libera que Sikêra Jr. chame Xuxa de "dona Maria"

Essa foi a segunda derrota consecutiva de Xuxa, que no último dia 18 teve o pedido de tirar o programa “Alerta Nacional” do ar negado e primeiro instância.

Os advogados de Xuxa recorreram das decisões. Essas duas primeiras derrotas se referem aos pedidos feitos com “tutela antecipada”. Ou seja, aqueles em que a pessoa que fez a ação solicita uma decisão com urgência.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana