Sem categoria

Barrigão de Meghan Markle ofusca Príncipe Harry em visita real ao Marrocos

Publicado em

O Príncipe Harry, de 34 anos, e Meghan Markle, de 37 anos, estão fazendo uma visita real ao Marrocos, no norte da África. Em seu sexto mês de gravidez, o barrigão da Duquesa de Sussex roubou a cena entre fotógrafos e os nativos. Em sua rede social oficial, o Palácio de Kensington compartilhou alguns cliques da viagem.

Leia também: George Clooney diz que Meghan Markle é “perseguida pela mídia como Diana foi”


Meghan Markle e Príncipe Harry visitam o Marrocos, no Norte da África
Reprodução / Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry visitam o Marrocos, no Norte da África

Na tarde desta segunda-feira (25), por exemplo, Meghan Markle
e o marido visitaram um jardim no bairro de Rabat, na cidade de Andaluzes, considerada a segunda mais importante do Marrocos. À ocasião, o Príncipe e a Duquesa
conheceram artesãos locais e algumas de suas obras. Usando um vestido preto básico com um casaco branco sobreposto, a barriga de Markle ficou evidente nas fotos.

Leia também: Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Participando de uma série de eventos representando a realeza britânica, Meghan e o marido também estiveram em reuniões e encontros com várias autoridades marroquinas, dialogando sobre questões diplomáticas e humanitárias envolvendo o Reino Unido.

Leia mais:  Família de Gugu expõe que Rose Miriam é empresária bem-sucedida nos EUA

A ida de Meghan e do Príncipe Harry
ao país africano ocorre apenas alguns dias após à celebridade hollywoodiana ser alvo de uma série de críticas decorrentes dos gastos dela para a realização de seu chá de bebê realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo tablóides ingleses, a estimativa é que a ex-integrante da série “Suits” tenha investido cerca de US$ 430 mil, aproximadamente 1,6 milhão de reais, entre seu transporte, alimentação, segurança e hospedagem durante seus cinco dias em solo americano. A imprensa americana, porém, credita as amigas de Meghan, como a tenista Serena Williams e a advogada Amal Clooney, como responsáveis por bancar sua viagem.

Leia também: Grávida, Meghan Markle usa vestido de R$ 4 mil e exibe barriga em look branco

No auge de seu sexto mês de gestação, a expectativa é que o parto de Meghan Markle
ocorra entre os últimos dias de abril e os primeiros de maio. Ainda não há expectativa sobre o nome que o novo bebê real receberá.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Rodrigo Faro se empolga e rasga a calça durante gravação

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana