Sem categoria

Atriz da série “Antônia”, Quelynah está desaparecida

Publicado em

A atriz Quelynah, protagonista da série “Antônia”, de 2006, está desaparecida
. Sua mãe, Cleusa Simão, esteve no “Balanço Geral” dessa sexta-feira (08) para fazer um apelo a filha, pedindo para que ela voltasse para casa.


Atroz e cantora Quelynah desapareceu na última semana após deixar a casa da família
Reprodução/Instagram

Atroz e cantora Quelynah desapareceu na última semana após deixar a casa da família

Cleusa contou que a filha sofre de depressão e na última semana disse que não conseguia mais viver em casa, e decidiu ir para a rua procurar um albergue para ficar. Desde então Quelynah
, que nasceu Jaqueline Simão de Oliveira, não deu mais notícias.

Leia também: Sem contrato com a Globo, atores esquentam mercado de séries nacionais

A mãe também falou que ela não tem envolvimento com drogas, mas sofre de “surtos psiquiátricos”: “Posso te garantir que não é drogas. Ela está com surtos psiquiátricos fortes. Eu queria pedir ajuda, um lugar para ela fazer um tratamento porque em casa ela não vai se curar”, disse Cleusa.  

A atriz também foi uma das participantes da oitava edição do reality show “A Fazenda”, em 2015. Essa foi sua última aparição na TV. Sua mãe também contou que as dificuldades enfrentadas pela atriz na carreira estão entre os motivos que a levaram à depressão.

Leia mais:  Como Arlequina se tornou um fenômeno da cultura pop

A cantora e atriz Negra Li, que participou de “ Antônia
” com Quelynah, também se pronunciou sobre o assunto no programa. Em um vídeo, ela elogiou a colega e se prontificou a ajudar: “Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, comentou.

Leia também: Na “Fazenda” por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Ela tem dois filhos, Mayah, de seu relacionamento com o rapper Thaíde, e Martin. Ela chegou a perder a guarda da filha por não conseguir sustenta-la, e em 2013 ela esteve no “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, onde já mostrava sinais de depressão. Na época, ela desabafou sobre o desemprego e seus problemas pessoais, e recebeu ajuda do programa.

Leia também: “Dois Irmãos” engrossa lista de livros transformados em minisséries pela Globo

No Instagram, sua última publicação é de três dias atrás. Quelynah
postou um vídeo onde aparece no estúdio trabalhando em uma gravação.

Leia mais:  Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Aprovado em 1ª votação, PL obriga SUS a realizar cirurgia plástica reconstrutiva
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Condenado, Danilo Gentili causa polêmica ao posar ao lado de policiais militares

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana