Sem categoria

Ator de “Barrados no Baile”, Luke Perry morre aos 52 anos

Publicado em

Morreu nesta segunda-feira (04) o ator Luke Perry, aos 52 anos, em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles. Segundo informações do TMZ
, o assessor do ator afirmou que ele estava com os filhos, a noiva, a ex-mulher, a mãe, o padrasto e os irmãos no leito de morte.

Leia também: Como a quebra da quarta parede tem transformado o cinema e a televisão


Luke Perry, conhecido por atuar nas séries
Divulgação

Luke Perry, conhecido por atuar nas séries “Barrados no Baile” e “Riverdale”, morre aos 52 anos, em Los Angeles

Luke Perry
deu entrada no hospital St. Joseph na última quarta-feira (27) após sofrer um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador, em sua casa. À época, os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano foi muito grande.

Leia também: Aplicativo dedicado aos fãs de cinema promete facilitar a vida dos cinéfilos

O artista ganha fama e prestígio após atuar na série ” Barrados no Baile
“, sucesso nos anos 90. Na atualidade, o Perry fazia parte do elenco da série ” Riverdale
“, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). 

Leia mais:  Polícias penais apreendem 40 celulares e chips na Penitenciária Feminina

O quadro de Luke Perry


Luke Perry, conhecido por atuar em
Divulgação

Luke Perry, conhecido por atuar em “Barrados no Baile”, morre aos 52 anos em Los Angeles

De acordo com informações do TMZ
, o ator teve um AVC por volta das 09h40 da manhã desta segunda (04) quando estava em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Socorrido por paramédicos, ele foi levado para um hospital próximo.

Ao chegar no pronto socorro, Luke estava lúcido e falando, mas seu estado se deteriorou rapidamente. Então os médicos optaram por induzir o coma.

Quando Luke foi internado, na última quarta (27), integrantes do elenco de “Riverdale” e “Barrados no Baile” postaram fotos mandando forças ao ator. Madchen Amick, Cole Sprouse, Lili Reinhart,Casey Cott e Marisol Harris, por exemplo, postaram fotos com o ator, na ocasião.

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico

Luke Perry
deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e  Sophie, de 18. Até o momento, a produção da série teen não se pronunciou sobre qual será o destino do personagem de Perry na trama.

Leia mais:  Zuckerberg quer integrar WhatsApp, Instagram e Messenger

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Idosa usa 300 sacolas plásticas de supermercado para costurar casaco e saia
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Polícias penais apreendem 40 celulares e chips na Penitenciária Feminina

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana