conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo

Publicado


source
Marcius Melhem
Divulgação

Marcius Melhem


Marcius Melhem não é mais funcionário da Globo. O humorista deixou a emissora depois de 17 anos de casa. No final da tarde desta sexta-feira (14), a emissora divulgou um comunicado informando a saída do coordenador do departamento de humor. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa”, começa a nota, onde a Globo agradece os serviços do ator.

A coluna soube que Marcius tinha sido demitido em março  após uma polêmica envolvendo denúncias de assédio moral, mas, na ocasião a noticia divulgada tanto pela emissora como pelo humorista era que ele teria sido afastado por quatro meses para cuidar da saúde de uma das suas filhas nos Estados Unidos. No início de julho, entre os atores que estavam escalados para participarem da nova temporada do Zorra já era de conhecimento de todos a demissão do ex-coordenador.

Leia mais:  Drauzio Varella surpreende ao aparecer com esposa, a atriz Regina Braga

A coluna mandou uma mensagem para Marcius Melhem e até o fechamento da nota não recebeu uma resposta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Leia mais:  Marília Mendonça posta foto de filho de botinas: "Estão grandes"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha desabafa e fãs apontam indireta para Xuxa, Angélica e Eliana

Publicado


source
Mara Maravilha homenageia Xuxa%2C Eliana e Angélica
Divulgação

Mara Maravilha homenageia Xuxa, Eliana e Angélica

No domingo (27), Xuxa, Angélica e Eliana aparecera juntinhas em um clique compartilhado pela rainha dos baixinhos.  Poucas horas depois, no entanto, Mara Maravilha — que também fez muito sucesso entre as crianças nos anos 90 — surgiu fazendo uma reflexão bastante sugestiva.

“Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está colaborando literalmente para o meu bem… Eu maravilha??? Obrigada mas MARAVILHA MESMO É O DEUS QUE SE CHAMA AMOR E JUSTIÇA! DEUS E O SEU TEMPO PARA TUDO! E a todos principalmente aos que me amam; não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: AMOOOOO”, escreveu ela.

“Não adianta na união das loiras faltou a nossa morena não adianta querer apagar a nossa infância também foi mara maravilha não perdia um programa seu minha infância foi mara maravilha sempre amo a mara de paixão cem ela não existe anos 90”, comentou um fã.


E essa não teria sido a primeira vez que Mara foi esquecida.  Em agosto do ano passado, as três apresentadoras participaram de uma campanha para uma marca de cosméticos, e a morena reclamou por não ter sido convidada.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Drauzio Varella surpreende ao aparecer com esposa, a atriz Regina Braga
Continue lendo

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana