Sem categoria

Ânus gigante, piada ruim e os momentos icônicos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Publicado em

O apresentador do “Bem Estar” Fernando Rocha, de 51 anos de idade, anunciou na tarde desta quarta-feira (27) que o programa matinal passou por uma reformulação e que ele não estará mais presente na atração.

Leia também: Piscou, perdeu! Os famosos que retornaram à Globo e você nem notou que saíram


Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação

Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Impedido de se despedir do público, já que nesta quarta (27) ele já não apresentou o programa, Fernando Rocha
recorreu às redes sociais para agradecer os telespectadores pelo carinho ao longo dos anos e reforçar que o motivo da saída não têm relação com finanças, como alguns portais vem propagando.

Leia também: Globo age para evitar desgaste de Marina Ruy Barbosa e sangria de novela das 21h

Protagonista de momentos únicos, em oito anos de “ Bem Estar
” o apresentador construiu uma trajetória memorável. Com isso, selecionamos as situações mais cômicas vivenciadas por ele.

  • Fernando Rocha entrando no ânus

Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação

Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Em julho de 2013, o programa da
Rede Globo

virou piada entre os internautas ao reproduzir um ânus gigante e fazer com que fizessem um tour pelo órgão. A situação ficou mais hilariante quando Fernando, que, ao convidar o médico para entrar na estrutura, o saudou com um “pode entrar, a casa é sua”.

  • Fernando é atacado por papagaio
Leia mais:  Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação

Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Em dezembro de 2014, o apresentador já tinha fama de protagonizar cenas engraçadas. Durante o matinal, a ave, chamada de Lara, planou pelo estúdio em direção a Fernando. O susto do apresentador viralizou na internet e foi reproduzido inúmeras vezes pelos espectadores. Na internet, o próprio brincou com a situação: “O ataque da papagaia Lara”.

  • Queda de patinete elétrico

Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação

Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Em fevereiro de 2017, Fernando tomou um tombo durante a edição do matinal. Na situação, Rocha estava testando o famoso hoverboard, uma espécie de skate eletrônico, mas acabou se desequilibrando e caindo em rede nacional. “Eu que me precipitei. Para mim já tá legal, já deu“, comentou o apresentador após a queda.

  • Piada com Sandra Annenberg

Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação

Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Em uma das edições do matinal, Fernando fez contato com Sandra Annenberg para um pequeno giro de notícias. Aproveitando o momento, ele fez uma piada: “Sandra, parece que o tempo está tão seco que o namorado diz para namorada: ‘eu te amo’, e ela responde: ‘sei’”.

Leia mais:  Silvio Santos completa 89 anos e polêmicas são destaque; confira

Após isso, um breve momento de silêncio no estúdio, Fernando explica a piada para a jornalista: “As securas dos relacionamentos hoje, Sandra!”. Então ela ri, provavelmente, por respeito.

  • O encontro da clara com o ovo

Os melhores momentos de Fernando Rocha no
Divulgação

Os melhores momentos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

Mais recentemente, em meados de 2018, o apresentador chamou atenção da internet ao fazer uma piada para abrir o programa. “Fiquei sabendo de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… é a despedida da clara com o ovo. Então a clara diz assim: ‘não fique triste, não… nos encontramos dentro do bolo’”.

Leia também: Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao “Bem Estar”: “Nada foi em vão”

A piada desencadeou uma crise de risos em Fernando Rocha
, que até tentou embalar o especialista convidado na piada, mas não conseguiu. À época, Fernando foi advertido pela Rede Globo
. Em seu último posicionamento no Instagram, o comunicador disse que seu jeito diferente de ser é o que o faz feliz e que pretende seguir para um lugar onde possa ser quem é.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  The Fiftiesdelivery entrega todas as opções do cardápio com qualidade
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Veja cena exclusiva de “Divaldo”, filme sobre médium estrelado por Bruno Garcia

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana