Sem categoria

Ana Hickmann, Isis Valverde e os famosos que estão fugindo do agito do carnaval

Publicado em

Enquanto alguns famosos estão curtindo o carnaval nos centros de fervo, como Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, outros, como Ana Hickmann, optaram por programas mais tranquilos, que fogem do agito natural da época do ano.

Leia também: Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann
, por exemplo, tem aproveitado o carnaval
2019 para relaxar junto da família. “Aqui a bagunça não para! Unidos do Bloquinho de Itu”, brincou ela ao compartilhar uma foto fazendo caretas ao lado de seu filho, Alexandre Jr.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Na mesma vibe que a contratada da Record TV
está Paula Fernandas, que se jogou no Bloco da Chácara. A intérprete de Pássaro de Fogo
usou suas redes sociais recentemente para avisar que está passando a folia fora do agito e para mandar um recado a seus fãs: “beijem muito, curtam muito, mas não se esqueçam… usem camisinha”.


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Longe dali, Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, resolveu curtir o feriado prolongado nos parques da Disney, situados na Flórida, nos Estados Unidos. Deslumbrada com a experiência, a realitier recomendou: “Quem ainda não veio, tem que vir”. Em seguida, ela completou: “Alegria que não cabe em mim, estou vivendo um sonho”.

Leia mais:  Até tu Amazon? Empresa entrega máquina de waffles usada e suja nos EUA

Como Emilly, após o imbróglio envolvendo José Loreto, Marina Ruy Barbosa estaria recarregando as energias no exterior, a informação foi dada pelo colunista Leo Dias e corroborada pelo jornal Extra
. As especulações ganharam musculatura após a mãe da atriz compartilhar uma foto, com o marido, em Mendoza, na Argentina.


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Por outro lado, Larissa Manoela resolveu nem sair de casa. No último sábado (02), por exemplo, a atriz passou o dia com familiares e seus pets de estimação. Já no último domingo (03) ela aproveitou para colocar os filmes e séries em dia. Ao assistir “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, Larissa se emocionou na web: “Não tenho estrutura para este filme”.

Isis Valverde também tentou relaxar durante o tempo de folia e aproveitou para  aproveitar uma folguinha em um “tempo família” em Florianópolis, no Sul do País.

O amor no carnaval


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Com fama de ser a época de “pegação”, a folia de 2019 vem provando ser um ótimo momento para o romance. Isso pelo fato de que já nos primeiros dias de festa alguns pedidos de casamento ganharam a mídia.

No sábado (02) o folião Gleickson fez a temida pergunta para pergunta para Juliana no bloco Unidos da Estrela da Morte, que reúne fãs de “Star Wars” em Belo Horizonte. O desfile é um momento de muita felicidade e foi por isso que escolhi aqui”, afirmou o futuro marido à GloboNews
.

E não parou por aí! Situações como esta se repetiram no Bloco Bangalafumenga e no Estúdio Globeleza, no Rio. Em Salvador, Carlinhos Maia pediu seu namorado em casamento no trio de Ivete Sangalo.

Leia mais:  Estreias da semana: “It: Capítulo 2” promete movimentar cinemas

Carnaval com crítica

De norte a sul, a festa contagiou o Brasil inteiro. Em tempos de segregação política, alguns foliões não perderam a oportunidade de ousar e marcaram presença em Blocos de rua com fantasias políticas. Na Sapucaí e no Anhembi a tendência se repetiu. O iG Gente
compilou alguns momentos.

O carnaval das loiras do Tchan


carnaval
Reprodução / Instagram

carnaval

Curtindo o fervor de Salvador, no sábado (02) Sheila Mello dançou até o chão ao lado de Anitta. A dançarina foi convidada a participar do show pela carioca. Já no domingo (03), a loira deu seguimento a uma bateria de entrevistas e marcou presença no camarote da Skol. Antes de fugir para Salvador, Sheila atualizou seu canal do Youtube com um vídeo em que ensina a coreografia de uma música da Ludmilla.

Leia também: Cadê elas? Famosas que poderiam (mas não vão) ser musas do carnaval 2019

Também em Salvador, a outra loira do É o Tchan, Carla Perez, têm curtido cada dia de carnaval
ao máximo. No domingo (03) a dançarina marcou presença no trio Pipoca Doce e questionou: “Quem disse que domingo ela não vai?”. Ao lado de Xandy, a beldade apostou em uma fantasia na vibe sereia, que agradou a muitos internautas.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Líder do Cidadania quer retirar servidores estaduais e municipais da reforma
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Quer fugir da folia? Veja filmes e séries para curtir no carnaval

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana