Sem categoria

Amigas posam de biquíni para responder críticas sobre diferentes tipos de corpos

Publicado em

As influenciadoras Dani Austin e Sarah Tripp compartilharam fotos em suas contas nas redes sociais usando o mesmo modelo de biquíni. O motivo é simples: elas querem chamar atenção para o fato que existem diferentes tipos de corpos e dar uma lição àquelas pessoas que fazem  “body shaming”, ou seja, criticam alguém só  por causa de sua aparência


As amigas querem mostrar que não é preciso sentir vergonha por estar fora do 'padrão' e é possível amar todos corpos
Reprodução/Instagram/sassyredlipstick

As amigas querem mostrar que não é preciso sentir vergonha por estar fora do ‘padrão’ e é possível amar todos corpos

No Instagram, as amigas contam que já tiveram que lidar com “cyber bullying’ e, cansadas dos comentários negativos, usaram a plataforma para mostrar como não está tudo bem em criticar os tipos de corpos
das pessoas, afinal, cada um é diferente. As postagens também serviram de inspiração para mulheres de todas as aparências e tamanhos.

Na legenda, elas falam sobre os comentários que recebem. Dani é chamada de “anoréxica” por ter um corpo magro, além de ouvir sempre que a amiga é uma “má influência” por ser gorda. “É tão rude e rídiculo! Honestamente nunca conheci outra pessoa que poderia ser um modelo menor pra mim do que a Sarah”, escreve. 

Leia mais:  InvestimentoBitcoin.com sofre calúnias e tomará as medidas cabíveis

Enquanto para Sarah as críticas são completamente opostas: “As pessoas tentam me envergonhar pelo meu corpo há anos, mas parece que eu estou na outra ponta da escala [onde Austin está]”, diz. Segundo ela, o comentário que mais costuma escutar de estranhos é que está  acima do peso
ou que não é saudável ser gorda. 

As duas mulheres concordaram que apesar de ser incômodo, não são as críticas que as definem. “Nós somos muito mais do que o que você vê por fora e a verdade é que não precisamos da aprovação de outras pessoas para nos sentirmos valiosas”, afirma Dani. 

Post é lição de autoestima para mulheres com diferentes tipos de corpos


Além de falar sobre 'body shaming', os posts das amigas serviu para inspirar mulheres com tipos de corpos diferentes
Reprodução/Instagram/daniaustin/

Além de falar sobre ‘body shaming’, os posts das amigas serviu para inspirar mulheres com tipos de corpos diferentes

“Fique sabendo que essas curvas me fazem sexy, forte e estilosa.  Eu sei que o meu valor não depende do tamanho do meu jeans ou do que as pessoas falam sobre mim. Lembrem-se que não está tudo bem em fazer ‘body shaming’!”, escreve Sarah. 

Leia mais:  De volta da Espanha, Simaria diz que está bem, mas “covid-19 não é brincadeira”

“Nós devemos sempre elogiar e dizer palavras positivas uns sobre os outros online e na vida real. As palavras tem poder e significados e podemos ter benefícios em espalhar amor”, completa a influenciadora digital. 

A postagem que ela e a amiga fizeram serviu não apenas para mostrar aos “haters” que não é preciso fazer críticas a ninguém, mas para mostrar que  está tudo bem em se amar
e aceitar independente dos tipos de corpos
que têm. “Vamos lembrar de nos amarmos”, finaliza Dani. 

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Dólar sobe e Bolsa cai após ataque dos Estados Unidos contra o Irã
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Ator da Globo tatua rosto de Regina Casé; confira o resultado

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana