Sem categoria

Além Ludmilla e Pabllo Vittar, violência também é destaque no carnaval 2019

Publicado em

O carnaval 2019 está chegando ao fim, mas deixará foliões e famosos marcados por alguns motivos: as fantasias políticas e elaboradas, os shows espetaculares e, claro, a violência e a falta de segurança, como ocorreu nos trios de Pabllo Vittar e Ludmilla na última terça (05).

Leia também: Ana Hickmann, Isis Valverde e os famosos que estão fugindo do agito do carnaval


Ludmilla, Pabllo e outros nomes tem dificuldades com a segurança no carnaval
Reprodução / Instagram

Ludmilla, Pabllo e outros nomes tem dificuldades com a segurança no carnaval

No carnaval
 do Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla
teve de encerrar a folia após uma confusão generalizada se instalar. À ocasião a polícia teve de intervir com bombas de gás lacrimogêneo. Um homem foi preso por agredir policiais.

Leia também: Climão, ‘forrozin’ e noivado! Veja o que rolou na cobertura do carnaval na TV


Bloco da Gloria Groove também teve denúncia de furto e violência
Reprodução / Instagram

Bloco da Gloria Groove também teve denúncia de furto e violência

Enquanto isso, na última segunda (04), em São Paulo, o Bloco de Gloria Groove foi recheado por denúncias de furtos, brigas, violência e pessoas passando mal. Na internet, foliões reclamaram da falta de segurança.

Em resposta ao ocorrido, Gloria disse que a prefeitura não deu apoio necessário para a organização do bloco e, por conta disso, o policiamento não foi o suficiente para atender a multidão.

Leia mais:  Giulia Gam está internada em clínica psiquiátrica, diz colunista

Pabllo Vittar teve de apartar briga em seu bloco
Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar teve de apartar briga em seu bloco

Também em SP, na terça (05) o Bloco da Pabllo Vittar
enfrentou fragilidades na segurança. Durante sua apresentação a drag queen interrompeu a folia para apartar uma confusão entre foliões. “Alguém ajuda, separa. Se continuar tendo briga não tem bloco”, ameaçou.

Todavia, o policiamento na folia paulistana não é um problema novo, já que no último fim de semana a prefeitura remanejou, por questão de segurança, o trajeto de três blocos que iriam desfilar no Largo da Batata, para diferentes bairros. Segundo a prefeitura, foram registrados incidentes em eventos não oficiais no local.

De acordo com um balanço também divulgado pela prefeitura, a Polícia Militar deteve cerca de 1.152 mil pessoas até quarta (05) na festança paulistana. Segundo uma reportagem do “Jornal Nacional”, um infrator foi encontrado com cerca de 58 aparelhos celulares.

Memes do carnaval

A apuração das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo gerou muitas reações nas redes sociais. Sob a hashtag “Apuração São Paulo”, os internautas não mediram esforços para criar imagens que representassem suas emoções. Em comemoração a maior festa do País, o iG Gente
compilou alguns memes que se destacaram no Twitter.  

Leia mais:  Ex-BBB Marcos Harter é investigado pelo Conselho Regional de Medicina

Famosos que se fantasiaram para curtir a folia


Ivete e outras famosas que se fantasiaram para curtir a folia
Reprodução Instagram

Ivete e outras famosas que se fantasiaram para curtir a folia

Recentemente, após uma jornada de seis horas em cima do trio, Ivete Sangalo chamou atenção ao curtir a folia de Salvador disfarçada. Porém, esse truque não é novo. Além de Veveta, como é conhecida pelos fãs, Lud e Fátima Bernardes também se disfarçaram este ano. Enquanto a jornalista se fantasiou de personagem da série “La Casa de Papel”, Lud se vestiu de palhaça.

Rainha da Dragões parabeniza Mancha Verde


Rainha da Dragões parabeniza Mancha pelo título
Foto: JOSÉ CARLOS / TAG AGENCY MIAMI

Rainha da Dragões parabeniza Mancha pelo título

Leia também: Nem tão peladas! Destaques do Carnaval deixam a nudez de lado em 2019

Em São Paulo, Simone Sampaio só teve o que comemorar nesta terça (05) de carnaval
. Após o resultado da apuração dos desfiles da escolas de samba de São Paulo, a rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação que fechou o ano em terceiro lugar, parabenizou a campeã pelo título. “Parabéns a campeã Mancha Verde pelo belíssimo desfile! Juntas somos mais fortes”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Ivete Sangalo invade palco de Marília Mendonça e é quase barrada por seguranças
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Ex-BBB Marcos Harter é investigado pelo Conselho Regional de Medicina

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana