Sem categoria

10 coisas incríveis do Oscar 2019 que a transmissão na TV não mostrou

Publicado em

Sem anfitrião pela primeira vez em 30 anos, as câmeras do Oscar 2019 tiveram muita coisa em que focar. A cerimônia foi repleta de estrelas de cinema, momentos emocionantes, looks encantadores e algumas situações cômicas. No entanto, a televisão não captou tudo.

 Leia também: Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019


Confira algumas coisas que aconteceram no Oscar 2019 e a TV não mostrou
Reprodução / Instagram

Confira algumas coisas que aconteceram no Oscar 2019 e a TV não mostrou

 Emissoras e veículos do mundo inteiro marcaram presença no tapete vermelho, na plateia e nos bastidores para assistir os melhores momentos do Oscar 2019
, não apenas aqueles transmitidos pela televisão, mas aqueles que as câmeras não puderam capturar.

Leia também: Oscar rechaça Netflix, mas se rende a Cuarón em edição de tendências opostas

Com isso, aqui está uma lista de coisas que as câmeras perderam durante o evento:

  • A queda de Rami Malek

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Após ser premiado, Rami Malek, ganhador da categoria Melhor Ator, caiu do palco e foi atendido pelos paramédicos. A estrela de “Bohemian Rhapsody” foi fotografada perto do palco momentos antes do acidente. Apesar do tombo, ele continuou a dar entrevistas e marcou presença no After Party.

  • A tristeza de Spike Lee 

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Spike Lee
passou por grande emoções durante a cerimônia. Ao receber a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado, ele subiu no colo de Samuel Jackson. Porém, as câmeras da televisão não conseguiram registrar uma reação: a de Lee vendo “Green Book: O Guia” conquistando o prêmio de Melhor Filme. Neste momento, o diretor sentou de costas para o palco enquanto a equipe do longa aceitava e comemorava o prêmio.

  • SZA no tapete vermelho
Leia mais:  Na maior maratona de jogos, Flamengo encara Goiás no Serra Dourada

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Apesar de não ter conquistado o título de Melhor Música Original, ao lado do cantor Kendrick Lamar, SZA causou grande impacto no tapete vermelho. Na ocasião, Lady Gaga
era quem fecharia o tapete vermelho, ganhando a honraria de “última pessoa a andar no tapete”. Todavia, esse protocolo foi ralo abaixo quando SZA fechou as entradas com seu look perolado.

  • A camisa de James McAvoy 

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Por outro lado, enquanto os artistas deixam a cerimônia com suas estatuetas, James McAvoy surpreendeu ao deixar o evento com sua camisa repleta de assinaturas de outras celebridades.

  • Lady Gaga extrovertida 

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Vencedora da categoria Canção Original, Lady Gaga fez um discurso emocionante. No entanto, a protagonista de “Nasce Uma Estrela” celebrou muito no bastidores do evento, e isto as câmeras não mostraram. A cantora pode ser vista a noite toda abraçando várias celebridades como Glenn Close, Melissa McCarthy, Rami Malek e Nick Vallelonga. Algumas imagens já circulam pela internet.

  • Monólogo  de Awkwafina

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Awkwafina, estrela de “Podres de Ricos”, fez um monólogo bem humorado sobre sua primeira participação na premiação. Tudo isso antes de apresentar uma das categorias da noite junto de sua colega de elenco Constance Wu. No Instagram, elas compartilharam um registro fotográfico.

  • Jason Momoa animadasso! 
Leia mais:  Gracyanne Barbosa sensualiza com lingerie neon: “Perfeição”

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

O ator de “Aquaman” é conhecido por ser energético, e não foi diferente durante a cerimônia. Embora estivesse animado no palco, ele estava ainda mais nos bastidores enquanto se preparava para se apresentar com a atriz Helen Mirren. A prova disso foi um vídeo compartilhado pelo próprio em sua conta do Instagram.

  • Chris Evans e Regina King 

Regina King se arrumando
Reprodução Instagram

Regina King se arrumando

A vestimenta para a premiação costuma ser gala ou high fashion, o que pode fazer com que as roupas não sejam tão práticas ou confortáveis. Por isso, Chris Evans ajudou Regina King quando a atriz arrebatou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.

  • Wakanda vive 

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

Apesar de o tapete vermelho ter sido captado por dezenas de fotógrafos, os abraços entre atores de “Pantera Negra” e “Green Book: O Guia” não conquistaram os holofotes da premiação. Antes de entrar no evento, Mahershala Ali e Wiston Duke foram vistos conversando e se abraçando.

  • Spike Lee e o relógio

Oscar 2019
Reprodução / Instagram

Oscar 2019

O diretor Spike Lee subiu ao palco depois de ser anunciado como ganhador na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

Depois de dar um abraço entusiasmado em Samuel L. Jackson, o escritor e diretor se dirigiu ao microfone para iniciar seu discurso, que abordou a escravidão, o sucesso negro e a as eleições americanas de 2020. Porém, antes de o discurso terminar, parte dele foi cortado.

Leia também: “Green Book” é o grande vencedor do Oscar 2019; veja lista dos premiados

Neste momento, Lee falou diretamente à produção do Oscar 2019
: “Não ligue aquele maldito relógio”.

Comentários Facebook
Advertisement

Política VG

Vereador/VG se “despede” de entidade; sai a Federal e mira votação histórica de Curvo

Published

on

Pré-candidato à Câmara Federal pelo PSB, o Vereador por Várzea Grande, Bruno Lins Rios se licenciou da UCMMAT (União das Câmaras de Mato Grosso), para alçar vôo  mais alto. Empossado na entidade em 2021, Rios terá pela frente dois adversários de peso no partido, sendo a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Morais e o Deputado Estadual, Alan Kardec. O vereador poderá se engajar exclusivamente como representante de Várzea Grande, já que outro pretendente ao mesmo cargo, o Vereador Rogerinho Dakar (PSDB), vê sua sigla “derretendo”. A idéia de Bruno é “bombar” na cidade industrial, para isso vêm se cacifando financeiramente e logicamente formar dobradinhas, dentre as metas, uma delas é aproximar da histórica votação em 2006 do ex-vereador Chico Curvo, batendo 37 mil votos.

 

 

fonte Oempallador

Comentários Facebook
Leia mais:  Na maior maratona de jogos, Flamengo encara Goiás no Serra Dourada
Continue Reading

Sem categoria

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Published

on


source
Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum
Marcelo Camargo/Agência Brasil – 08.03.2022

Datafolha: 55% dizem que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum

Dentre os pré-candidatos ao Palácio do Planalto,  o presidente Jair Bolsonaro é o que apresenta o maior índice de rejeição, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira: 55% dos entrevistados afirmam que não votariam nele de jeito nenhum. O desempenho é melhor que o apresentado na última pesquisa do instituto, quando essa porcentagem chegou a 60%. As duas pesquisas, contudo, não são diretamente comparáveis, já que houve mudanças na lista de candidatos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é quem ocupa a segunda colocação no ranking, com rejeição de 37%. Na sequência, vêm o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 30%; o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), com 26%; e o ex-governador Ciro Gomes (PDT), que registrou 23% no índice.

Em um segundo bloco, com números menores, estão o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB), com 14%; Vera Lúcia (PSTU), que registrou 13% de rejeição; Simone Tebet (MDB) e Leonardo Péricles (UP), ambos com 12%; e Felipe D’Ávila (Novo), que marcou 11%.

Leia mais:  Simone e Simaria viram raposinhas no zoológico de São Paulo

Leite, que perdeu nas prévias do PSDB para o governador João Doria, avalia um convite do PSD para concorrer à Presidência, além da possibilidade de concorrer pelo próprio PSDB no lugar de Doria — hipótese estimulada por aliados.

Leia Também

A baixa rejeição a nomes do segundo bloco, no entanto, passa também pelo grau de conhecimento desses pré-candidatos entre os eleitores. Lula é o mais conhecido pelos entrevistados: 99% disseram saber quem ele é. O presidente Jair Bolsonaro tem índice de 98%, enquanto 90% afirmaram conhecer Sergio Moro. Ciro Gomes tem 89% de conhecimento e Doria, 80%.

Dos entrevistados, 42% dizem conhecer o governador Eduardo Leite, 31% conhecem Vera Lúcia e 30%, Felipe D’Ávila. A senadora Simone Tebet registra índice de 28%, enquanto Leonardo Péricles tem 20% de conhecimento.

O Datafolha ouviu 2.556 eleitores em 181 municípios de todo o país entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisada foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08967/2022. O nível de confiança do levantamento – isto é, a probabilidade de que ele reproduza o cenário atual, considerando a margem de erro – é de 95%.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Parque Berneck – Várzea Grande

Política MT

Mato Grosso

Policial

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana